27 de jun. de 2011

Ajuda na divulgação?

Comente, mande para seus amigos, clique nos atalhos para mandar no twitter, facebook e etc. Abraço !
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ae galera queria pedir para quem curte o blog para que me ajude a divulgar, de dicas para que eu possa fazer cada vez um melhor conteúdo, mande suas tirinhas e tudo mais. Recomendo twittar sobre meus posts e colocar o link do blog no seu MSN assim me ajudando e ajudando o blog a melhorar. 


Queria também explicar sobre as imagens no final do blog, é que o site em que eu hospedava as imagens deu pau e agora ficou assim, mas para mudar de página é simples. Passe o mouse em cima de umas das imagens e irá aparecer a legenda, exemplo: Próxima Pagina. Assim você clica e vê as atualizações mais antigas.


Abraço.


Vou mandar ai uma tirinha antiga:

0 Comente aqui...:

Postar um comentário

post-footer-line