4 de abr. de 2011

Musicas...

 Eu nasci em 1997 e perdi a melhor parte do rock nacional, época de Mamonas Assassinas, Legião Urbana, Cazuza, entre outros cantores e bandas que em suas musicas traziam sinal de revolta contra o governo e tentavam mudar algo com suas letras. 


Obrigado Renato Russo: Por - pelo menos ter tentado - nos ensinar que é preciso amar como se não houvesse amanhã; que a felicidade mora aqui, com a gente, até a segunda ordem; e que quando se aprende a amar, o mundo passa a ser nosso. Nos ensinar que é a verdade que assombra, o descaso que condena e a estupidez que destrói, que disciplina é liberdade, compaixão é fortaleza e quando se tem coragem, tem bondade. E por sempre, sempre, falar que não devemos deixar que nos digam que não vale a pena acreditar no sonho que nós temos. Por nos ensinar, também, que se quisermos alguém em quem confiar, devemos confiar em nós mesmos. E por nunca cansar de nos lembrar que todo mundo sabe, ninguém quer mais saber. Por entender nossa carência, nossa procura por alguém que um dia possa nos dizer que quer ficar só conosco. Por nos entender quando dizemos que se o mundo é parecido com o que vemos, preferimos acreditar no mundo do nosso jeito; por insistir que se entregar é uma bobagem e que o vento leva sempre tudo embora. (...) (http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=109536929)

Obrigado Mamonas Assassinas: Por terem trazido a felicidade com suas letras, por conseguirem trazer alguma mensagem em suas musicas, musicas alegres sempre com um tom de humor. Pena que tenham tido um trágico acidente com o avião, depois te tantas risadas, nasceram um rosto triste ao saber da morte de vocês. Obrigado, por ter deixado suas musicas em minha memoria, por ter feito eu pensar diferente, pensar certo... Obrigado ! ( Elton Pavesi )


Obrigado Cazuza: Por ter feito suas musicas que sem duvida mudou a vida de várias pessoas, obrigado por ter dito " O tempo não para " por ter feito tanta gente imaginar o lado bom, e o lado ruim das coisas. Obrigado, por ter tido tanta força depois da AIDS para fazer um ultimo show, até hoje lembrado por que estiveram lá e pelos seus fãs que não estiveram... Obrigado ! (Elton Pavesi )


Esse sem duvida não foi um Post de Humor ! Esse post foi para as pessoas refletirem, vão dar uma lida ou ouvir as musicas destes caras, não irão trazer nada de mal. Coisa babaca, ficar ouvindo musicas gringas e satânicas, um bando de babacas que ficam no palco se enchem de piercings e tatuagens, berrar que nem dementes e acham que são fodas !
Pior que essas bandas gringas são as nacionais, o " Happy Rock", sem comentários...





0 Comente aqui...:

Postar um comentário

post-footer-line